Quando comecei a trabalhar aqui tínhamos uma senhora que vinha todas as semanas limpar o escritório. A pouco e pouco todas as que vinham ficavam cá pouco tempo :(
Embora os "residentes" sejam pessoas educadas e asseadas, o facto de não termos quem limpe semanalmente o espaço faz com que o acumular de pó e afins sejam inconvenientes e prejudiciais à saúde.
Eu que gosto muito de me sentir bem onde passo a maior parte das horas do meu dia, acabava por dar sempre um jeito às coisas.
Em Agosto falei com o colega responsável e questionei se tinham interesse que eu fizesse a limpeza. Fora da hora de expediente e, claro está, com uma remuneração extra para este serviço.
E foi assim que a Isaurinha, o meu nome às 4ªf de amanha :), começou a fazer as limpezas do escritório.
Tento vir mais cedo e despacho o serviço ou abdico da hora de almoço.
Despejo os caixotes do lixo, limpo a casa de banho, limpo as dedadas dos vidros, limpo o pó e o chão. Entre 1h ou 1h30 o escritório está limpo!
A mim não me cai nenhum bocado por limpar e arrumar (faço em casa o mesmo) e sempre é um extra que entra e que ajuda a pagar o meu gym, por exemplo.
Parar é morrer, certo?
Foto retirada da net
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa tua opinião