terça-feira, 21 de maio de 2019

Projecto ORIFLAME

Ora aqui está mais um projecto!
Depois de começar a adquirir produtos, a experimentar e gostar dos resultados...lá resolvi arriscar e ter mais um projecto!


E foi desta forma me tornei revendedora da Oriflame! Com todo o apoio da S. a quem comprei os meus produtos, lá comecei também eu a vender!

Sou eu que faço a gestão do meu tempo e decido de que forma quero dar a conhecer os produtos.

Criei um grupo no facebook, VC Flame!
Neste grupo coloco as novidades do catálogo em vigor, coloco vídeos sobre os produtos, partilho os testemunhos dos clientes, faço promoções e dou sugestões!

Quando iniciei este projecto, comecei a meio de um catálogo...achei que não iria conseguir atingir o objectivo mínimo...a verdade é que superei e com isso consegui um lucro superior e algumas ofertas!
No 1º catálogo a minha primeira cliente foi uma amiga que estava em Angola :)! Conseguimos conciliar tudo com a vinda dela a Portugal e a Oriflame viajou até Luanda!
Neste mesmo catálogo vendi artigos a uma amiga que está em Braga! Vendi artigos a pessoas com quem trabalhei durante anos...e graças à Oriflame voltamos a ver-nos! As coisas não acontecem por acaso :)

Neste catálogo que está a decorrer já tenho encomendas de uma cliente que está na Alemanha :). Trabalhamos juntas a alguns anos atrás, contactou-me e tenho uma excelente encomenda para lhe entregar quando vier a Portugal!

A Oriflame tem uma vasta gama de artigos, tem qualidade, preocupa-se com o meio ambiente e em todos os catálogos temos promoções excelentes!
Eu que gosto de pormenores, e com a Oriflame criei as minhas embalagens personalizadas e o cartão cliente! Ser diferente e fazer a diferença é Sempre importante!

Deixo-vos o Convite para conhecerem a Oriflame e seguirem o meu VC Flame!
As encomendas podem ser feiras presencialmente, por sms (918221571), por whatsapp (918221571) por e-mail (caldeirinha_vanda@hotmail.com)!
Os pagamentos podem ser realizados em numerário, Mb way (918221571) ou por transferência bancária (PT50 00 0023 0000 4554 3298 7699 4).

Saber gerir o meu tempo é um Desafio...Acreditar que posso superar os objectivos, é a minha Meta!



 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião