quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Saudade


Resultado de imagem para saudade

Já aqui escrevi  que só temos Saudade das coisas que nos fazem Felizes!
O Natal está ai à porta e com ele as memórias de infância ganham outra importância, a saudade daqueles que partilhavam esta época comigo e que  já partiram...

Sinto saudades do Natal com os meus avós!
Sinto saudade da cumplicidade entre primos. Sinto saudade dos jogos de bingo para ver quem era o primeiro a abrir as prendas!

Sinto muitas saudades das minhas avós...cada uma delas com as suas características, cada uma delas deixou em mim um pedacinho delas.
A avó paterna era uma grande cozinheira! Era a que vi menos por morar um pouco mais longe. Quando partiu eu tinha 10 anos mas recordou com saudade dos lábios vermelhos, dos serões de cartas, dos cozinhados elaborados, dos almoços demorados..
Dizem que sou parecida com ela, porque invento na cozinha e tenho jeito para a bricolage!

A avó materna adorava o Natal...e partiu na véspera de ano novo...foi a dor mais dura pela qual passei... Era a avó que deixava sempre um preço em alguma das prendas :)! Era a avó que comprava os chocolates para colocar na árvore de natal. Era a avó dos pratos simples e saborosos, o peixe frito e o arroz de tomate. É a avó que me acompanha todos os dias, porque todos os dias toco em coisas que ela me deu...
Sou parecida com ela por me preocupar em dar sempre miminhos àqueles que estimo...

Mulheres que me marcaram, mulheres que serão sempre as minhas Mulheres!
Mulheres que me deram pais maravilhosos!
Mulheres que tatuaram em mim sentimentos únicos!
Hoje e Sempre recordadas! Hoje e Sempre nas minhas Orações!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prendas de Natal DIY

Gosto de fazer mimos para oferecer!
Gosto de dedicar o meu tempo e criatividade para mimar os que estimo e este Natal será mais um natal de mimos feitos pela Docas!