quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prenda de Natal...Grátis

Agora que já tenho todas as prendas homemade prontas e parte delas já entregue ou enviada, está na hora de começar a pensar nos miminhos a oferecer aos Mosqueteiros lá de casa, filho, marido, pais e sogra.
Já tenho algumas ideias mas nenhum concretizada...

O nosso A. adora ir ao Jardim do Zoológico e está constantemente a falar nisso.
Andava eu à procura de bilhetes de oferta e dou de caras com um artigo do O Jornal Económico com o título "Como ir ao Jardim do Zoológico sem pagar!".
Fiquei curiosa e lá fui eu ler o artigo. A verdade é que existem  muitas parcerias com o Zoo que nos permitem ter alguns descontos...mas descobri que, os nossos filhos podem fazer alguns que lhes permitm entrada directa no Zoo...e de forma grátis.
Eu optei por fazer o do Clube Olá! Fácil de fazer, tem parcerias com outros parceiros e gelados fantásticos :).
Atenção que este é até aos 12 anos...ou seja, acho que em 2019 vamos ao Zoo mais que uma vez :)!

Já imprimi o cartão e agora acho que o vou colocar debaixo da árvore de Natal e fazer as delicias na noite de Natal a uma criança que adora animais!

O que acham da ideia?
A verdade é que adoro ir ao Zoo e os bilhetes não são nada acessíveis. Mas entendo o porquê! Não é fácil a manutenção de um espaço como aquele!

Eu adorei a ideia e sei que ele vai querer usufruir o quanto antes.

Gelados

domingo, 25 de novembro de 2018

Atelier da Docas - Natal 2018

Ora bem, este ano comecei muito cedo :)!
Os únicos miminhos que faltam são biscoitos e receitas para bolo! Como a composição são ingredientes, vou deixar para último!