sexta-feira, 11 de março de 2016

Enjoy

Numa altura de indecisões, poucas garantias, faltas de consideração...obrigada aos que se mantêm ao meu lado, me dão força para caminhar e me ajudam a ter esperança.

Que a minha Fé, Força, Insistência e Perseverança, me ajudem a chegar a Bom Porto!

Bom Fim de Semana Amigos!
Aproveitem os Bons Momentos da Vida!!!


Foto in Pinterest

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dias Felizes!!!

Embora seja uma pessoa que preza muito a organização e o pré planeamento das coisas...também Gosto muito de Surpresas e de Bons  Imprevistos!

Ontem foi um dia assim! Um telefonema, um convite e o meu final de dia foi perfeito!

Um excelente jantar, na melhor companhia e num local onde somos sempre muito bem recebidos (até o nome do restaurante foi adequado ao momento, porque o meu Ninho estava composto :))!

E para completar este dia, receber a boa noticia que todo o esforço é e será sempre bem compensado! O nosso A. já sabe as notas do 2º período e melhorou muito! Estamos Felizes, Orgulhosos, com Sentimento de Missão Cumprida! E acima de tudo, ele, tem consciência do esforço que fez e que foi bem compensado!!!

E os Sorrisos transmitem a nossa Felicidade, certo?


terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher

Hoje celebra-se o Dia Internacional da Mulher! Para aqueles que não sabem o seu significado ou origem, sugiro que sigam o link acima e leiam o que diz a Wikipedia sobre este assunto!

Felizmente, tenho o privilégio de conhecer Grandes Mulheres, mulheres Lutadoras, Guerreiras, Capazes!

Nem sempre somos compreendidas, nem sempre somos desejadas como devíamos, nem sempre o Caminho que nos apresentam é o mais fácil...Mas Somos a Força da Natureza, a Única capaz de dar Continuação à Vida!!!

Somos uma Dádiva de Deus para o Mundo!

segunda-feira, 7 de março de 2016

Burlada...

Bom dia Amigos!!

Como alguns de vocês sabem, procuro diariamente um novo projecto de trabalho. A empresa onde estou está a passar uma grave crise financeira e de momento todos os projectos estão parados.

Todos os dias verifico os sites de emprego e faço pesquisa de empresas para onde possa enviar o meu currículo. 
Na 5ªfeira passada respondi a um anúncio no site Alerta Emprego. Embora fosse um anúncio pouco descritivo, resolvi arriscar na mesma.
Na 6ªfeira à tarde ligaram-me da empresa People X  na sequência da resposta ao anúncio e para marcar entrevista para 2ªfeira de manha. 
No fim de semana verifiquei o site da empresa, vi os transportes que teria que apanha e planeie a minha ida.