segunda-feira, 7 de março de 2016

Burlada...

Bom dia Amigos!!

Como alguns de vocês sabem, procuro diariamente um novo projecto de trabalho. A empresa onde estou está a passar uma grave crise financeira e de momento todos os projectos estão parados.

Todos os dias verifico os sites de emprego e faço pesquisa de empresas para onde possa enviar o meu currículo. 
Na 5ªfeira passada respondi a um anúncio no site Alerta Emprego. Embora fosse um anúncio pouco descritivo, resolvi arriscar na mesma.
Na 6ªfeira à tarde ligaram-me da empresa People X  na sequência da resposta ao anúncio e para marcar entrevista para 2ªfeira de manha. 
No fim de semana verifiquei o site da empresa, vi os transportes que teria que apanha e planeie a minha ida.

E hoje lá fui eu para a Lx Factory à procura do escritório da People X. 
Um espaço era estranho, meia dúzia de cadeiras, 2 secretárias que entregavam uma ficha de inscrição a quem entrava, música alta e decoração da mais variada possível nas paredes. 
Preenchi a ficha e ao fim de 15 minutos fui chamada por uma Sra, a Gabriela Ramos. Uma Sra cheia de genica, que quis saber as minhas ambições profissionais e motivações. Explicou-me que formava Empresários! Que eram uma empresa com interesse em recrutar algumas pessoas para lhes dar cerca de 7 meses de formação e depois estaria a trabalhar num gabinete de marketing da empresa.No fim, disse-me que tinha mais entrevistas e até às 18 horas, ligaria ás pessoas seleccionadas. As pessoas seleccionadas seriam convidadas a passar um dia com ela para conhecer a forma de trabalhar.
Mostrei-me interessada, despedi-me e rumei ao trabalho. 
Quando cheguei ao escritório resolvi pesquisar esta senhora que me tinha atendido e a empresa (coisa que já devia ter feito antes de lá ir)...e então não é que só encontro queixas!! Este dia que ela menciona é nem mais nem menos, venda porta a porta e com sistema de pirâmide...nada contra mas deviam ser logo sinceros com as pessoas.

O Mundo está virado o avesso e não se pode confiar em nada nem em ninguém...Bolas!!!

Tirei foto a um poster que tinham no escritório...


E é isto!!! Não Desiste e Insiste! Isto irá mudar!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião