quarta-feira, 28 de março de 2018

Renascer...

O mês de Março tem sem dúvida colocado à prova algumas das minhas capacidades, dúvidas, certezas, decisões...coincidiu com o mês da Quaresma e isso fez-me repensar o Caminho mais uma vez.

Somos colocados à prova vezes sem conta, questionamos diariamente as nossas decisões e opiniões...Cristo deu a Vida por nós sem qualquer  hesitação e nós passamos a vida a questionar o que fazemos. Somos tantas vezes egoístas, pensando só em nós e no nosso bem estar...ignorando os que estão à nossa volta e o que os faz sentir bem.

Ás vezes é preciso fazer as vontades dos outros mas que isso os faça sentir bem e felizes...e nós seremos Felizes com a Felicidade alheia.

Ás vezes é preciso sair do nosso conforto para vermos com outros olhos o mundo do outro, para reaprendermos a dar valor ao que temos.

Ás vezes é preciso cair, chorar e magoar...para conseguires voltar a sorrir.

Ás vezes é preciso aprender a viver com o silêncio, com a saudade para reconhecer as novas oportunidades que a Vida nos dá.

Ás vezes é preciso voltar a ser Criança, para vermos com o Coração.

Ás vezes é preciso perder...para voltar a ganhar a Vida!!

Nem sempre o Caminho é fácil, nem sempre conseguimos ter a força que precisamos...mas temos, tenho que continuar a Caminhar com Fé, com quase certeza que tudo tem uma razão de ser...para conseguir ver com o Coração e fazer a Sua Vontade!


Santa Páscoa Família!

Que cada dia seja um Renascer para a Vida!

Grata pela Fé que me guia...