sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Recordação MM

Esta semana, uma amiga minha, partilhou uma foto antiga, onde eu e ela  ainda trabalhávamos na Mestre Maco.
Ela partilhou essa foto porque no programa da Rádio Comercial,"Homem que Mordeu o Cão", o Nuno Markl fez referencia à Mestre Maco na rubrica "O pessoal do séc. XIX é que a sabia toda".

E tal como ela escreveu "Senti muitas saudades. E o meu dia não foi o mesmo..."


E como eu a concordo com ela...

Aprender o valor das coisas

Nestes últimos dias em que reinou a febre lá em casa, o Sr A. resolveu ver até onde o termómetro cabia na embalagem...e escusado será dizer que encaixou de tal forma que este já não saía da embalagem. Depois de muitas tentativas para o retirar, o belo do aparelho estragou-se. Puff!
Fulos que ficamos com ele, pela atitude, avisamos que iria ser ele a comprar um novo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Haja Saúde, certo?

Tenho estado ausente deste meu/nosso espaço porque lá em casa estivemos todos doentes (alguns de nós ainda a recuperar).

Na 5ªf passada a crise de sinusite piorou de tal forma que a minha noite foi bastante complicada. A parte mais "dolorosa" foi mesmo a falta de ar.
Na 6ªf de manha resolvi ir ás urgências do Centro de Saúde do Montijo...
Como a noite foi complicada resolvi descansar um pouco mais e saí de casa já passava das 10h30. Uma hora razoável para ir a um Centro de Saúde...achava eu.
Ainda não eram 11h quando entrei no Centro e tirei a senha para as urgências. Esperei cerca de 10 minutos e fui atendida: