sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aprender o valor das coisas

Nestes últimos dias em que reinou a febre lá em casa, o Sr A. resolveu ver até onde o termómetro cabia na embalagem...e escusado será dizer que encaixou de tal forma que este já não saía da embalagem. Depois de muitas tentativas para o retirar, o belo do aparelho estragou-se. Puff!
Fulos que ficamos com ele, pela atitude, avisamos que iria ser ele a comprar um novo.


E assim foi! Ontem fui buscá-lo à escola, fomos à farmácia porque queria comprar um termómetro novo.
O A. ficou entretido num espaço que havia para as crianças.
Quando chegou a minha vez, pedi o termómetro e a técnica diz-me o valor "5.30€"
E eu virei-me para trás e disse ao A.: " Ouviste filho? 5,30€" e apenas senti um olhar atento e de seguida disse-me: "Ok Mãe!"

No caminho para casa ainda me explicou que realmente fez pressão a mais com termómetro na embalagem e pedia desculpa.

Chegamos a casa e ele foi directo ao mealheiro buscar o dinheiro.
Ainda lhe fiz um desconto :) e disse-lhe para me dar apenas os 5€.

Temos que dar valor ás coisas e ter consciência dos custos, certo?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião