sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Está quase!

6ªfeira, possivelmente a última 6ºfeira do ano em que venho a Lisboa.
Hoje no ginásio, dizia a treinadora V. em modo de incentivo "Bora lá, é a última 6ºfeira do ano em que fazemos esta aula! Não desiste!!". Bolas! O ano passou depressa!

Desde que fui mãe que tenho sempre a sensação que a Vida passa depressa demais. Os fins de semanas sabem sempre a pouco, os finais de dia passam a correr...por isso temos mesmo que aproveitar cada pedacinho que a Vida nos dá!

Esta semana foi deliciosa pelo facto de ter recebido uma boa noticia. Estou muito Feliz com a Felicidade de Amigos de quem gosto muito, por quem rezei muito para que conseguissem realizar um bonito sonho. Cá estarei para vos acompanhar!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fins de Semana agitados

Uma das minhas muitas características é gostar de estar sempre a fazer alguma coisa. Queixo-me de estar cansada mas a verdade é que não tenho grande perfil para estar sem fazer nada.
É verdade que também gosto de estar sossegada, a ler ou ver um filme mas se tiver algum "projecto" é sempre mais aliciante.

6ªf, a semana de testes terminou e e assim também eu respiro de alivio. Os resultados não vão ser todos bons (isto porque já sabemos alguns) mas vamos encarar isto como sendo uma fase menos boa e tudo irá encontrar o lugar certo.
O A. vai passar a noite aos avós maternos.
Eu saí do trabalho, apanhei o bus e rumei ao Freeport . Encontrei a preços muito aceitáveis duas das prendas que andava á procura :). Tinha planos para ver mais prendas mas o R. foi ter comigo e as coisas ficaram em standbye (era a prenda dele que faltava :)).
Como estávamos só os 2 planeámos um jantar a 2 e um filme. Soube muito bem.