sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Está quase!

6ªfeira, possivelmente a última 6ºfeira do ano em que venho a Lisboa.
Hoje no ginásio, dizia a treinadora V. em modo de incentivo "Bora lá, é a última 6ºfeira do ano em que fazemos esta aula! Não desiste!!". Bolas! O ano passou depressa!

Desde que fui mãe que tenho sempre a sensação que a Vida passa depressa demais. Os fins de semanas sabem sempre a pouco, os finais de dia passam a correr...por isso temos mesmo que aproveitar cada pedacinho que a Vida nos dá!

Esta semana foi deliciosa pelo facto de ter recebido uma boa noticia. Estou muito Feliz com a Felicidade de Amigos de quem gosto muito, por quem rezei muito para que conseguissem realizar um bonito sonho. Cá estarei para vos acompanhar!


O A. entrou de férias e finalmente respiramos de alivio relativamente aos testes. O A. tem 4 disciplinas diferentes e existem 4 tipos de notas...o senhor meu filho conseguiu trazer as 4 notas possíveis...não estamos muito satisfeitos mas tendo em conta todo o cenário que envolveu esta mudança de escola, as coisas podiam ter sido piores. Ele está consciente dos resultados e da necessidade de melhorar. E por isso parte das férias incluem idas a um centro de estudos para o ajudar. É uma fase e tudo vai melhorar!

Este fim de semana será de culinária! Ainda tenho muitos biscoitos a fazer! As caixas estão prontas e personalizadas mas ainda falta o recheio!

Tenho que fazer a lista final para o jantar e almoço de Natal para que nada falte! Feliz por passar o Natal em nossa casa e com os 7 principais! Porta de casa aberta para receber a Família e Amigos que nos queiram presentear com a sua companhia!

Ainda me falta comprar 2 prendas mas espero comprá-las ainda hoje!
Com a ajuda da MO acho que vai ser rápida a escolha :)!

Jantares de Natal com amigos terei apenas um! Será na próxima semana e é um jantar que junta amigos de vários sítios e para o qual estou a preparar algumas surpresas com a ajuda de alguns cúmplices :).

Amanha teremos um Jantar de Aniversário Surpresa, onde vamos ter o privilegio de surpreender uma amiga e teremos a companhia de outros bons amigos!

Será de certo um bom fim de semana!

Cada dia é uma dádiva...

Sejam Felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião