segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fins de Semana agitados

Uma das minhas muitas características é gostar de estar sempre a fazer alguma coisa. Queixo-me de estar cansada mas a verdade é que não tenho grande perfil para estar sem fazer nada.
É verdade que também gosto de estar sossegada, a ler ou ver um filme mas se tiver algum "projecto" é sempre mais aliciante.

6ªf, a semana de testes terminou e e assim também eu respiro de alivio. Os resultados não vão ser todos bons (isto porque já sabemos alguns) mas vamos encarar isto como sendo uma fase menos boa e tudo irá encontrar o lugar certo.
O A. vai passar a noite aos avós maternos.
Eu saí do trabalho, apanhei o bus e rumei ao Freeport . Encontrei a preços muito aceitáveis duas das prendas que andava á procura :). Tinha planos para ver mais prendas mas o R. foi ter comigo e as coisas ficaram em standbye (era a prenda dele que faltava :)).
Como estávamos só os 2 planeámos um jantar a 2 e um filme. Soube muito bem.


Sábado...dia de descanso para alguns, dia de trabalho para outros.
Nesta Família, regra geral, trabalhamos todos! De formas diferentes mas com o mesmo objectivo.
No meu caso foram várias tarefas. O R. saiu cedo para ir para a empresa e eu tratei da casa e fui ás compras. O grande objectivo do dia era fazer o inventário da empresa.
Compras feitas e para não perder muito tempo trouxe tudo para empresa. Como existe frigorífico consegui arrumar as coisas e depois trataria de as levar para casa.

Fazer inventários é uma seca mas um trabalho necessário e obrigatório.
Fizemos um almoço rápido e lá começámos.
Como éramos 4, conseguimos fazer as contagens de forma até bastante rápida.
Às 18h30 já tínhamos as contagens feitas. Como só existem 2 computadores, 2 ficaram na empresa a fazer a correcção de stocks e os restantes foram tratar do jantar.

É Natal! Resolvi tirar o serviço de Natal e fazer um jantar simpático e acolhedor.
Como estava tudo cansado, fomos deitar-nos cedo. Até porque a alvorada no domingo seria cedo...

Domingo, 8h, toca o despertador e não temos tempo para o snooze. Levanto-me, acordo o R. e o karateca! Hoje é dia de torneio no Montijo.
9h15 já estávamos todos juntos no Pavilhão Municipal. 9h30 e começam os "combates"
Um excelente grupo de atletas, alunos do Sensei Nuno Sarreira!


O A. participou em Kumite no escalão da idade, 8 anos e obteve o 2ºlugar!
Ficámos felizes e orgulhosos por ele e toda a equipa.
Vê-lo a evoluir, a utilizar novas técnicas e já com as luvas de kumite...vê-lo a crescer neste desporto!



Almoço já estava adiantado por isso foi chegar a casa e despachar. Ainda tínhamos um Aniversário.
O R. ainda tinha trabalho e fazer, eu e o A. rumámos a Caxias para o 3ºAniversário da M.
Foi bom partilhar deste momento, rever pessoas que nos fazem felizes. Nem sempre juntos mas sempre com um lugar na nossa Vida!


O A. brincou imenso com o "primo" D. Que bom vê-los a crescer e a fazerem parte da vida uns dos outros.
18h e rumamos a casa...um temporal daqueles. Viemos muito devagar e com todas as preocupações necessárias. Mais vale devagar mas chegar bem!

Chegamos a casa, ainda fizemos uns tcp's e um projecto para a árvore da disciplina de inglês.
Este meu filho sai à mãe na boicotagem :).

Um jantar sossegado, recomendações e planeamentos para a semana que vai entrar e boa noite!

Depois de deitar o A. ainda tratei de um miminhos de Natal que o R. me "encomendou" para dar aos Clientes. Assim que puder, partilho o que imaginamos juntos!

Boa Semana para Todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião