sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Recordação MM

Esta semana, uma amiga minha, partilhou uma foto antiga, onde eu e ela  ainda trabalhávamos na Mestre Maco.
Ela partilhou essa foto porque no programa da Rádio Comercial,"Homem que Mordeu o Cão", o Nuno Markl fez referencia à Mestre Maco na rubrica "O pessoal do séc. XIX é que a sabia toda".

E tal como ela escreveu "Senti muitas saudades. E o meu dia não foi o mesmo..."


E como eu a concordo com ela...

Fiquei a recordar algumas das palavras que escrevi no mail de despedida:

" 16 de Janeiro de 2004 dei inicio ao Projecto Mestre Maco…
 E após 9 anos encerro esta página da minha Vida!
Como já é do conhecimento de alguns, estou de saída desta Casa! Fui convidada a fazer parte de um Novo Projecto e vou agarrar esta Oportunidade de Trabalho, de forma a desenvolver as minhas capacidades profissionais e pessoais.
Próxima 6f, dia 15 de Março será o meu ultimo dia de trabalho neste escritório. 
 Foram 9 anos de muita aprendizagem, novos projectos e desafios, que me fizeram crescer como profissional e ser humano. Espero ter atingindo os objectivos pretendidos, sempre com um Grande Amor á Camisola!
 A cada um de vocês agradeço a colaboração, partilha de conhecimentos e pré disposição para ajudar.
 Não posso deixar de lembrar quem me acolheu nesta empresa, Silvia Morgado, Duarte Raposo, Alexandra Cotrim, Paula Moreira, Silva Pinto e Antonio Cruz, e a companheira de trabalho Nelia Perdigão. Obrigada a cada um de vocês por me terem ajudado nesta fase da minha Vida.
Com vocês partilhei alguns dos momentos mais importantes da minha Vida, o meu Casamento e o nascimento do meu Filho. Obrigada!"...
A verdade é que até hoje, nenhum de nós conseguiu, nos actuais locais de trabalho, construir esta ligação que nos unia, esta nossa Família MM.
No meu último de trabalho, fiz um lanche com toda a equipa da central e entre alguns miminhos que me ofereceram, ofereceram-me este mural...


Durante o lanche houve tempo para tudo, conviver, dialogar...mas não li o que estava no mural.
Regressei a casa tranquila e até surpreendida comigo e por não ter saído de lá desfeita em lágrimas.

Cheguei a casa, coloquei o mural no escritório e finalmente li...e deu-se o dilúvio!

Meus querido Amigos MM, se vocês soubessem as vezes que leio o que me escreveram, as vezes em que as vossas palavras, escritas em 2013, ainda me dão força quando as coisas estão meio tremidas.

Sempre desejei e continuo a desejar o melhor do Mundo para todos vocês!
Continuo a falar daquela empresa como ela ainda existisse...foi um vestir a camisola à séria!

O ideal era alguma mente brilhante, desenvolver um novo projecto em Portugal e voltar a juntar todos estes excelentes profissionais! Isso é que era!!!

E a mensagem que vos deixei a 12 de Março de 2013, mantêm-se:

SER POSITIVO!
SORRIR PARA A VIDA!
AGRADECER POR CADA DIA!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião