terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher

Hoje celebra-se o Dia Internacional da Mulher! Para aqueles que não sabem o seu significado ou origem, sugiro que sigam o link acima e leiam o que diz a Wikipedia sobre este assunto!

Felizmente, tenho o privilégio de conhecer Grandes Mulheres, mulheres Lutadoras, Guerreiras, Capazes!

Nem sempre somos compreendidas, nem sempre somos desejadas como devíamos, nem sempre o Caminho que nos apresentam é o mais fácil...Mas Somos a Força da Natureza, a Única capaz de dar Continuação à Vida!!!

Somos uma Dádiva de Deus para o Mundo!

Não concordo que façam também deste dia só e apenas mais um dia de comércio!
Mais uma vez, acho que devemos celebrar esta dádiva, diariamente e não é necessário comprar presentes para o lembrar!
Eu, sempre gostei de mimar as mulheres que me rodeiam...e ontem fiz alguns miminhos para entregar a algumas das mulheres que me "aturam" diariamente.
E recordei a altura que trabalhava com 20 mulheres e fazia questão de lhes dar um miminho neste dia...saudades vossas!



2 comentários:

  1. Minha querida lembrei-me de ti hoje e dos teus presentes com tanto significado..que saudades..beijinhos para uma SUPER MULHER.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu lembrei de todas vocês e por isso fiz questão de vos enviar msg :) Vê as mensagens Mummy Kanguru :)! Beijo Grande!!!

      Eliminar

Deixa tua opinião