sexta-feira, 4 de março de 2016

A Vizinha

Conhecemos-nos no Montijo, morávamos no mesmo prédio.
Já lá vão 11 anos!
Quando te conheci (vos conheci) a vossa R. tinha 4 anos e eu e o R. tínhamos começado a morar juntos!!!
Depressa ganhamos empatia uma pela outra e a partir daí a nossa Amizade cresceu!

Recordo os nossos jantares com a R. pequenina, a troca de desenhos entre mim e ela! Tenho uma caixa com todos os desenhos que a R. me fez :).

Recordo o dia (dia do meu aniversário) em que me disseste ao ouvido que estavas grávida do A.! Mais uma alegria para a nossa Vida!

Quando falamos uma da outra acabamos sempre por dizer "a minha vizinha, amiga" :)! E isso acaba por ser engraçado, certo?

És a amiga que tenho mais perto, aquela que sei que posso recorrer por tudo e por nada! Ou porque não tenho ovos :) ou porque simplesmente preciso de um abraço...já partilhamos muitas lágrimas, angústias e preocupações...mas felizmente partilhámos Muitos Sorrisos e Alegrias!

Passamos horas ao telefone...até parece impossível! Basta que eu subisse um andar e podíamos conversar! Mas a correria do dia a dia, faz-nos ter mil e uma coisa para fazer e por vezes não arranjamos tempo para o que temos mesmo ao lado :(...temos que mudar isso, Amiga!

És uma Mulher muito Especial, uma Guerreira! A Esposa, a Mãe, a Filha e a Amiga sempre presente nas vossas Vidas!

E que assim seja por muitos e muitos anos!!

Beijo Grande e um Abraço dos nossos!!
Feliz Aniversário!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião