quarta-feira, 2 de março de 2016

Progressos

A curta vida escolar do meu A. tem sido um verdadeiro desafio!
Toda a Família está em aprendizagem, pais, avós, padrinhos e amigos! Porque sempre que um de nós o precisa de ajudar, depara-se com um programa escolar que em nada é igual ao que frequentamos.
E assim sendo, somos desafiamos a aprender outras formas de fazer contas, de compreensão de problemas e textos...e muitas vezes é ele que nos ensina e nos coloca a fazer exercícios!



Temos a sorte de ter 2 amigas professoras, as quais já serviram de recurso quando as dúvidas eram deveras complicadas! Já nos valeu umas valentes risadas pelo facto de elas nos sentirem tão à toa :).
Obrigada à Professora M. e a Professora S.! Admiro o vosso trabalho!!

Estamos na semana de testes do 2º período! Hoje fez o teste de Matemática...ontem conseguimos a proeza de ter o A. a estudar sozinho, a fazer exercícios de matemática. Proeza?? Sim! Porque até então algum de nós era constantemente chamado por causa das dúvidas e a falta de compreensão!
Felizes por senti-lo a ter mais autonomia, mais controlo sobre os nervos, mais confiança nele próprio e nas suas capacidades! Estás no bom caminho meu Amor!!

Hoje teremos tempo para ir ao treino de karate, porque também precisa de se preparar para o torneio que ai vem e para o exame que tem em Abril.

6ª feira terá o último teste, de Estudo do Meio. 5ªf teremos que estudar e as revisões já estão marcadas assim que sair da escola.

E tudo vai correr bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião