terça-feira, 22 de setembro de 2015

Estar na moda…

Nunca fui pessoa de me importar com as modas, na roupa, acessórios, cores, musicas…
Por que raio devo eu seguir o gosto da maior parte das pessoas? Por que razão devo eu seguir algo com o qual não me identifico? Sim, existem pessoas que seguem modas apenas para se sentirem dentro da multidão.

Gosto de vestir o que me faz sentir bem!
Tenho um estilo mais clássico do que desportivo.
Tenho poucos ténis e roupa pratica.
Tenho saltos, vestidos e calças clássicas.

Recordo que, quando comecei a trabalhar nesta empresa onde estou actualmente, os meus colegas ao fim de 2 semanas de cá estar disseram-me “ Não precisa de vir assim trabalhar! Pode vir mais prática!”
Mas que raio! Este é o meu estilo, a minha maneira de estar!
Rapidamente se adaptaram a ter uma colega “arrumadinha”.

Gosto de ouvir músicas de várias épocas.
Gosto de ouvir a Rádio Comercial, mas também gosto de ouvir a M80!
Gosto de alguma música clássica. Principalmente temas que oiço em alguns filmes , que me tocam e que depois procuro saber o nome e autor.
Por vezes são as músicas que não têm letra, as que mais me tocam… a melodia diz tudo!

Não gosto, não gostamos, de novelas, sejam brasileiras ou portuguesas.
À pouco tempo tivemos um amigo, o A. de 9 anos, lá a jantar em casa. Os pais e mana foram ao cinema e ele ficou connosco.
A determinada altura, depois de jantar e estarmos na sala, o A. olhou para nós e para a televisão e perguntou: “Vocês aqui não veem novelas?”. Expliquei que não e depois de um silêncio disse-me “ Isso é muito estranho…” J
Vemos outras “novelas”, documentários, séries e muitos filmes, sejam de animação, comédia ou aventura.
Não concentramos a nossa vida na Tv e gostamos de fazer outras coisas. Jogos didácticos, histórias e puzzles. 
Eu tenho a pancada da Bricolage e o A. acompanha-me J
Estou sempre a inventar coisas para fazer. Não para ganhar dinheiro mas para mimar quem me rodeia. Prefiro mil vezes fazer as prendas do que compra-las J

Os blogs…
Tenho amigas com blogs e sigo outros que me foram dados a conhecer através de outras pessoas.
Alguns transmitem coisas com as quais me identifico muito…outros são só para “encher chouriços” J
Ontem em conversa com uma amiga, ela questionou-me se eu conhecia a pessoa que tinha um terminado blog. Perguntou-me porque eu partilhava algumas vezes coisas desse blog. A verdade é que não conheço a pessoa que escreve, apenas me idêntico com o que escreve.
E querem saber? Fiquei a saber que a minha amiga conhece essa pessoa e que ela é o oposto do que escreve…bolas! Fiquei em transe…
Sim meus caros, nem tudo o que se escreve se sente! E vocês podem pensar o mesmo de mim e do que escrevo.
Verdade é que os blogs viraram moda e que existe um grande número de pessoas que passou a viver disto e que influencia outros, positiva ou negativamente.
Eu cá não me considero bloguer, apenas arranjei um meio de escrever o que quero.


Sejam Felizes!

foto tirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião