quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Studio In e eu

Já vos falei aqui do ginásio que frequento, o STUDIO IN no Parque das Nações.

Quando entrei para este ginásio, à 2 anos atrás, era Vivafit. Um conceito de ginásio que já conhecia, um conceito de ginásio apenas para mulheres, onde tínhamos exercícios realizados em máquina hidráulicas e plataformas onde fazíamos exercícios pré definidos.
Como em tantas áreas, também este conceito precisou de se adaptar ás necessidades das utilizadoras e começaram a aparecer as aulas de grupo. Aulas essas que eram mais especificas e direccionadas para determinados exercícios e objectivos.


Por motivos de mudança de administração, o "meu" Vivafit", mudou de cara e agora é STUDIO IN.

Se moram ou trabalham nos arredores do Parque das Nações, este é um excelente conceito de ginásio, onde as aulas são pensadas em nós e nos nossos objectivos.
É claro que para tudo isto ter bons resultados, existe uma Excelente Equipa, que nos acompanha diariamente e nos ajuda a melhorar as nossas lacunas.

Com a mudança de nome, houve necessidade de alterar o espaço, o cartão de utilizadora...

Quem me conhece, sabe que sou brincalhona, dou sempre outras conotações ás coisas que me dizem...

Novo Cartão de Sócia e adivinhem lá qual é o meu número...


Hihihi!
Cada vez que passo o cartão, existe sempre alguma delas a dar risinhos :)
Sabe-se lá porquê, certo?

Levar a Vida a Sorrir!
Mesmo que ás vezes o coração se sinta triste ou cansado, Sorrir para a Vida é o melhor remédio!

Sejam Felizes!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião