terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desejos para 2016

Ontem coloquei um lembrete no telemóvel: "Desejos para 2016"
O meu telemóvel é a minha agenda, apita para tudo e mais alguma coisa. A maior parte das vezes lembro-me do que tenho para fazer mas, pelo sim pelo não, coloco alertas :)

De 2013 para 2014, escrevi os meus desejos para 2014 e no dia 1 de Janeiro passei a Ponte Vasco da Gama, rasquei o papel em pedaços, abri a janela do carro e deixei-os voar!!

De 2014 para 2015, escrevi em computador, imprimi e levei comigo para a passagem de ano. Como tínhamos lareira, depois da meia noite lancei os desejos ao fogo, deixei arder e anseie para concretização. Alguns deles foram cumpridos, outros ainda não, outros são parte constante da minha Vida!


2016 está a chegar! Reli os desejos de 2015...e os desejos mantêm-se!
Por isso os Desejos serão os mesmos! Se tiver uma lareira acesa na passagem de ano é para lá que os lanço! Senão irão ser lançados na Serra!

As minhas regras para a Passagem de Ano:
- Estar bem acompanhada! É uma época que me deixa saudosa. Perdi uma grande companheira de vida no dia 31 de Dezembro e desde desse ano que a mágoa invade o meu coração. A
Assim sendo, conto com a companhia dos meus 2 homens e de amigos do Coração
- às 12 badaladas quero estar em cima de uma cadeira, com uma nota numa mão e as passas na outra
- quero estar de vestido e de cueca vermelha :). O azul é a minha cor preferida mas durante muitos anos não deu a melhor sorte do mundo...e mudei para vermelho!
- um brinde e beijos aqueles que me rodeiam
- ligar para os meus pais, para dizer que os Amo (mais 1 x) e que 2016 nos traga a tranquilidade que precisamos!

E será assim!!!
Com Saúde, Boa Companhia, Alegria, Comida e Bebida!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião