terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Liso, lisinho...

Hoje não fui ao gym e fui tratar de mim :)
O cabelo já andava com muitos jeitos e já nem a prancha que lhe dava de manha mantinha o cabelo liso o dia todo.
Vai daí...dei uma prenda a mesma e fiz alisamento.
Desde de que deixei crescer o cabelo que faço um alisamento por ano e este ano ainda não tinha feito.
Tenho um cabeleireiro quase ao lado do escritório e tenho lá ido fazer umas coisas.
Gosto do atendimento, produtos, espaço e assim sendo, foi a opção!
Conheçam aqui! É um conceito bastante diferente! Vale a pena experimentar!.


E voilá! Pareço a Cleópatra! Cabelo preto e liso! Como eu gosto!

Não sei se volto a escrever antes do Natal!
Assim sendo, aproveitem este momento para aproveitar o melhor que a Vida nos dá, a Família e Amigos reunidos, o Calor Humano, a Amizade e o Amor!

BEIJOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião