quinta-feira, 17 de março de 2016

Dias atribulados...

Olá!
Os últimos dias tem sido atribulados...
Para além dos problemas permanentes a nível laboral, agora estou com uma amigdalite que me está a custar horrores.
Hoje, ás 4h30 comecei a ter dificuldades em respirar e acabei por ir ao hospital. Já estou medicada com antibiótico e anti inflamatorios mas ainda estou cheia de dores.
Tenho apanhado muitas mudanças de temperatura e passo algum frio quando estou nos treinos do A.
Tentei auto medicar-me e achava que isto passava mas não :(

Agora é fazer tudo certinho e direitinho para ficar rapidamente boa! Detesto estar doente, detesto ter febre, detesto ter que ficar em casa...

Preciso de recuperar forças para ir apoiar o meu karateca na Taça CPK deste fim de semana!

Haja Saúde!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião