segunda-feira, 28 de março de 2016

Dias que nos enchem a Alma

Estes últimos dias foram sem dúvida preenchidos!
Entre almoços e jantares com Amigos, refeições e lanches em Família, que nos fazem carregar baterias para os tempos que se avistam...

Não existe nada melhor do que nos rodearmos daqueles que nos Amam, que nos transmitem paz de espírito e nos acolhem nos momentos menos tranquilos.
Obrigada por estarem ai!

Para mim foram dias de reflexão a vários níveis...reflecti nas minhas acções menos boas, porque sei que ás vezes coloco a carroça à frente dos bois e depois as coisas descarrilam...e peço desculpa aqueles que magoei.
Reflecti sobre as mudanças da minha vida, da nossa vida e ouso dizer que uma porta se irá fechar mas terei um portão à minha espera :)!
Reflecti sobre o poder da Amizade e tudo aquilo que de positivo dos traz. Não somos todos iguais, não pensamos todos da mesma forma, mas no fim o que interessa é o bem estar de cada um de nós!
Sozinhos nada somos mas juntos podemos fazer mexer muita coisa!

Foram também dias de mimar os que amo, com docinhos e miminhos.
Decorei a casa com coelhinhos e cenouras lol, fiz ninhos de Páscoa de várias formas, fiz(emos) caixas e caixinhas, fiz(emos) cestas em argila e recheamos com ovos, fiz(emos) caça aos ovos lá em casa (e várias vezes lol).
Ainda tivemos tempo para aproveitar o sol e brincar!
Deixo-vos aqui um pedacinho do que fizemos


Caixas de Tabaco forradas e decoradas, no interior cestas festas em argila, 
pintadas e recheadas com ovos

Ninhos de Páscoa, uns feitos com bolacha de chocolate, chocolate derretido e aplicação de amêndoas, outros feitos com flocos, chocolate, caramelo, amêndoas laminadas  e aplicação de amêndoas

Caixas HomeMade recheadas com Ovos
Guardanapo personalizado
Caixa com Ninhos
Até o queijo teve direito a decoração lol
Eu e o meu Maior Tesouro! O meu Companheiro
E a nossa caça aos ovos...acho que ainda vou transforma-los numa doçaria qualquer lol

Boa Semana Meus Amigos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião