segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fim de Semana de Alegrias!!

A 6ªfeira começou da melhor forma!
Antes da hora de almoço recebi uma noticia pela qual ansiava, a chegada do Baby PM!
Estavas difícil de te dar a conhecer mas acredita que éramos muitos a aguardar o teu nascimento!
Quando a Mãe A. me contou da tua chegada foi em plena zona de restauração do Shopping Vasco da Gama...fiquei tão feliz e entre pulos, sorrisos e lágrimas de alegria, consegui colocar algumas pessoas a olhar para nós :)!!!



Pelas fotos és parecido com a Mãe :) mas estou desejosa de te ver ao vivo! Mas tudo a seu tempo porque teremos muito tempo para usufruir da tua companhia!
Feliz com a vossa Felicidade!!
 *

O sábado chegou e com ele mais festejos!
E como é bom festejar a Vida daqueles que nos rodeiam!
A nossa Amiga M. festejou 5 anos e tivemos uma festa muito divertida!


E como Portugal jogava, eu, o A. e avô I. fomos ver o jogo ao Arraial do 253 Seixal!
É sempre bom voltar aos locais onde fui muito feliz! Tenho saudades de ser escuteira no efectivo...porque uma vez escuteiro, escuteiro para toda a Vida!
Porque os Valores e Princípios vivem comigo e na minha Vida permanecem!
Foi sem dúvida um excelente convívio! Só faltou mesmo o Golo de Portugal para ser perfeito!
A comida está óptima! Os caracóis então, os melhores que comi este ano! Parabéns ao cozinheiro!
Só tenho a dar os Parabéns por esta excelente iniciativa! Só tive pena de não ver mais ex escuteiros...mas eu vou continuar a tentar o reencontro!
Próximo evento, Festas de S.Pedro no Seixal! Apareçam no Bar do Escuta!

*

O Domingo chegou e com ele a festa dos Gémeos dos Amiga S. e D!
Ainda me lembro quando soubemos da gravidez (e ainda não sabíamos que eram 2). Tínhamos combinado um jantar de amigos e estamos as 3 na cozinha quando descobrimos a vossa chegada! Choramos, rimos, pulamos e demos abraços! São tão bons estes momentos!!

E agora já fizeram 4 anos! Realmente o tempo passa depressa! E queremos absorver todos os momentos, os sorrisos, os abraços, as frases únicas, as atitudes inesperadas...

Feliz por vos ter na minha Vida e por partilhar estes Momentos!
Foi sem dúvida uma festa diferente e num local diferente! O A. adorou!!!
Tivemos por cenário o Hotel Grande Real Villa Italia , um local privilegiado que nos proporcionou uma festa cheia de cor! Com direito a histórias, pinturas e um workshop de Gelados, onde as crianças e os adultos se deliciaram!


Foi sem dúvida um Fim de Semana cheio de Cor, Sorrisos e Boa Companhia!

E para o próximo temos mais :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião