terça-feira, 7 de junho de 2016

Sem maquilhagem :)

O sr meu filho gosta muito das músicas do Agir...o gosto musical do meu filho é variado e percebo que goste de música portuguesa (e ainda bem), na qual consegue perceber minimamente a mensagem que querem transmitir.
Hoje de manha estava a ver-me a vestir, a pentear e colocar gloss nos lábios e começa a cantar:

"Ela é linda sem makeup
 Ela é perfeita e quando se deita não precisa de makeup
 Ela é linda é, ela é linda, linda sem makeup"


E ele sabe que eu nem sequer uso muita maquilhagem mas fez questão de me dizer que sou linda de qualquer maneira :)! Está no bom caminho não está? Acho que deve apreender desde já a apreciar as mulheres na sua forma pura!

E hoje nas redes sociais dou com esta noticia:

"Alicia Keys decide deixar de usar maquilhagem: "Não me quero cobrir mais" "

O que este mundo mais tem são mulheres e homens que se escondem por detrás das maquilhagens, dos estereótipos que a sociedade criou e que fazem com que o pessoal mais novo cresça obcecado por aquilo que os seus "heróis" que lhes transmitem!

E por isso é de louvar quando uma figura pública vem dizer ao mundo " Aqui estou eu! Sem maquilhagem!". Pelo menos eu acho a mensagem positiva!

O que quero transmitir com isto é que cada vez dou mais valor à transparência física e emocional.
De mentira e falsidade está este mundo cheio!!

Sejam Felizes meus Amigos!!!

Oh prá mim sem Make Up! Lol





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião