terça-feira, 12 de julho de 2016

Desabafos

Os dias tem sido longos, os dias tem tido sorrisos e outras vezes lágrimas...mas tem-nos mostrado o significado de União, Família, Amizade, Amor e Cumplicidade.

Tenho vários temas para os quais gostava de escrever algumas palavras...


No sábado tivemos um aniversário diferente! O A. foi convidado pelo primo E. para uma aula de surf na Praia de Carcavelos!
Estes primos não se viam à 1 ano...mas a Amizade infantil, pura, supera toda a distância!
A aula de surf foi espectacular, o almoço ao ar livre, a cumplicidade e amizade foi mais 1 vez fortalecida!
Para mim, foi voltar à minha praia de infância :). Quando visitava a minha avó paterna no Verão, era esta a praia para onde íamos...foi bom recordar!
E para o A. foi sem dúvida um dia espectacular!!!


O Domingo começou com várias boas noticias ao nível do desporto. E o Grande Jogo ainda estava para vir!
Lá em casa, a partir do 3ºjogo de Portugal, começamos a ver os Jogos de Portugal em casa, só os 3!
Tínhamos por regra cantar o hino abraçados uns aos outros, com o nosso cachecol e víamos o jogo a comer uns petiscos :).
No Domingo não fugimos à regra porque até tínhamos medo de dar azar lol.
Lá em casa gostamos de futebol mas é a Selecção que mais nos faz vibrar!
Foi sem dúvida um momento histórico!!

 Somos Grandes! Não só no futebol!

No final da noite o que mais gostei foi mesmo de ouvir o nosso Treinador...um Homem de Fé!

E pegando na Fé e no Amor ao próximo preciso de vos dizer que ontem fiquei escandalizada pelo facto de nenhum canal de televisão ter parado a emissão de recepção à Selecção quando se soube do desastre aéreo que infelizmente aconteceu no Montijo!
Eu sei que o País, a economia do País, se move com o efeito histórico mas morreram 3 homens ontem! 3 homens que serviam o nosso país! E custa-me a falta de sensibilidade...

Quando li a noticia deste acidente, estava na Oncologia do Hospital dos Lusíadas...
Filho da p...do cancro que mata tanta gente! A dor de quem tem, de quem acompanha é algo incomparável.
Infelizmente já passamos por estas situações mais do que uma vez e mais uma vez vamos manter a esperança que esta é mais uma fase e que tudo vai passar!
Custa-me a incapacidade que tenho para ajudar, a incapacidade para conseguir aceitar, a incapacidade para conseguir compreender porque razão a vida é assim!
Estou/estamos fragilizados mas também vamos ganhando forças e defesas para superar cada dia!

O que não nos Quebra, Fortalece-nos!!!

Manter a Fé, a União e Agradecer por cada dia!

Abraço Apertado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião