sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Os Anjinhos da Docas

Para quem conhece bem a Docas, sabe que gosto imenso de fazer trabalhos manuais.
Guardo cada pedacinho de papel, de fita e reutilizo em miminhos feitos por mim.
Gosto muito de oferecer coisas feitas por mim! Gosto de estar sempre a colocar a minha criatividade à prova!


Através do Pinterest descobri ainda mais ideias e entre elas a reutilização de rolhas de cortiça. Em muitos trabalhos utilizo rolhas usadas, mas para outros gosto de utilizar rolhas novas.
Exemplo disso são os Anjinhos que faço.
Esta ideia surgiu da minha cabeça e já perdi a conta aos anjinhos que já fiz e ofereci!

 Anjinho para Menina e Menino

Anjinho para Adulto

No fim de semana passado fiz uns quantos para oferecer e enviei por correio...vamos ver quem vai ser surpreendido :).
Estou a ponderar se começo a comercializar. O que acham? Posso fazer de várias cores, consoante o gosto do cliente.

Dêem-me a vossa opinião!!!

Beijos, Abraços e Bom Fim de Semana para Todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião