segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fomos ao Teatro..com cinema!

Aqui a Sra Docas anda sempre atenta aos passatempos :)!
E a verdade é que lá de vez em quando até tenho sorte! Já ganhei colares, livros, ante estreias de filmes e desta vez foi a estreia de uma peça muito original, que junta teatro e cinema!


Através do blog Definitivamente São Dois ganhei 2 bilhetes e no passado sábado lá fui eu e o meu A ver o espectáculo nos cinemas do Dolce Vita Tejo.
O A. não estava muito entusiasmado mas depois...Adorou!!
Lugares na 1ªfila e foi sem dúvida uma experiência diferente e entusiasmante para ambos!




A história do Aladino já todos a conhecemos mas nesta versão é algo completamente diferente.
Teatro no Cinema, um cruzamento de duas artes que resultam num projecto inovador, onde a tela de cinema ganha uma dimensão ainda maior fruto da interacção dos actores que estão em "palco". A história de um mundo imaginário, recheado de fantasia, amor e sonhos, com personagens extravagantes, que reforçam a loucura desta azáfama. Toda esta mágica é realizada pela equipa da Yellow Star Company

Lugares na 1ªfila e que comece a magia!
        

Durante todo o espectáculo os actores ora estão no palco, ora voltam ao ecrã, os efeitos de fumo, fogo ora se sentem, ora de vêem :). Muita muita, muita gargalhada, muita emoção durante toda a história.
Aqui a Docas até teve direito a ser "roubada" :). Na altura em que o Aladino fica preso na gruta com o seu macaco, este olha para a minha mala, leva-a com ele e coloca dentro da lâmpada mágica (que era muito grande). Depois lá o Aladino lhe disse para estar sossegado e restituíram a mala :)! 

No final do espectáculo toda o elenco saiu e veio cumprimentar a plateia.
Todos muito simpáticos, tiraram fotos com as crianças...e adultos :).
O meu A. não quis tirar foto mas eu sim :)!
Foi sem dúvida uma espectáculo diferente!!!

E é tão bom poder sonhar com histórias de encantar!
Que a criança dentro de mim nunca desapareça :)!

Boa Semana!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião