quarta-feira, 19 de abril de 2017

Grata por esta Páscoa

Renasci!
Agradeci!
Rezei e meditei...

Este ano a minha Páscoa foi muito emotiva, por várias razões...

Algumas delas terão que ficar só para mim...outras posso partilhar :).
Foi uma Páscoa diferente, em outra casa que não a minha (mas que considero lá pertencer), com mais Família à minha volta e isso foi a Maior das Dádivas que Deus me poderia ter dado!

Filho, Marido, Pais, Sogros, Compadres, Sobrinhos (as) e Afilhados!
Que bom foi ter a mesa cheia, as conversas, as partilhas, o barulho maravilhoso das nossas crianças a brincar!

  

O bom tempo, o contacto com a natureza, os abraços, os sorrisos... o coração cheio!
E como a nossa M. fez anos na 6ªf ainda tivemos direito a cantar os parabéns!

   

Obrigada compadres, pelo convite, pela partilha, pelo carinho com que nos recebem!
Obrigada pais e sogros por terem aceite o convite!

Obrigada ao Pai do Céu pelas bênçãos concedidas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião