sexta-feira, 28 de julho de 2017

Biquini vs Fato de Banho

Sempre fui uma moça com muitos complexos.
Sempre tive um pouco de peso a mais para a minha estatura e isso sempre fez com que tivesse uma grande preocupação no que usar na praia.


Na adolescência só vestia fatos de banho daqueles para a natação.
Já adulta passei por um período de magreza extrema...e ai comecei a usar biquinis.
Depois recuperei algum peso e continuei com os biquinis.
Grávida usei um dos biquinis mais pequeno que tive :)!
Nos últimos anos tenho andado indecisa, desconfortável porque o corpo que tenho não é o que gostaria de ter e isso não faz com que não me sinta à vontade (se me dedicasse mais ao exercício físico, decerto que estaria muito melhor).

O ano passado já tinha na ideia comprar fato de banho mas não encontrei nada que gostasse.
Este ano foi o ano da caça ao fato de banho!
Experimentei talvez um dezena. Alguns achava que eram escandalosos, ou seja, mostravam mais do que eu queria, outros tinham padrões ou cores que não me cativavam...
Pesquisei alguns modelos em sites on line mas não me arrisquei a comprar!
Resumindo e concluindo, consegui comprar 2! Um na Modalfa e outro na Decathlon!
E a verdade é que foi a melhor escolha! Sinto-me super bem na praia, consigo andar a brincar com o A. sem me preocupar com as gordurinhas a abanar (lol)!

Ora vejam as minhas escolhas
        
A modelo sou eu :)!
A praia é a da Comporta, a minha (nossa) preferida!
Fotos by A.

 Uma das minha fotos preferidas by A.

Agora sinto-me muito melhor!
Tenham um Excelente Verão!!! O importante é estarmos bem connosco mesmo, certo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião