sexta-feira, 14 de julho de 2017

Silêncio

Tenho andado ausente deste meu cantinho..
Mas eu prometo que vou voltar.

Tenho procurado mais o silêncio porque neste momento é dele que preciso.
Porque preciso de saber ouvir o silêncio e encontrar o meu rumo!
Porque preciso de encontrar o meu equilíbrio, emotivo, criativo e profissional.
Porque preciso de encontrar o som sincero do meu sorriso.
Porque preciso de voltar a ser o meu Eu na plenitude.

Todas as alegrias e bons momentos destes últimos dias, estão bem guardados na caixa no meu coração. Alguns irão ser partilhados, outros não...porque só fazem sentido guardados em mim.

Obrigada a quem se mantêm por aqui!
Obrigada a quem permanece mesmo no meu silêncio.

Grata, sempre grata, pelas lições que a Vida me dá!
Grata pelas Alegrias, pela Fé que me guia e pelas boas Energias que recebo!

Bom Fim de Semana Família!

in http://www.frasesparaoface.com/sou-grata-por-tudo-que-me/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião