sábado, 22 de julho de 2017

Vida

Este post surge com a notícia da morte do vocalista dos Linkin Park. 
"Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), informou a agência Associated Press. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte é investigada como suicídio" in www.globo.com/

E com esta noticia surgiram muitas opiniões, de amigos, de conhecidos, da impressa...a que mais me chamou foi a de uma conhecida minha, cujo o marido escolheu o meu caminho...

"Quando se suicida um "famoso"é uma pena,quando se suicida uma pessoa comum é Uma cobardia. Que Deus tenha misericórdia de todos os que praticam esse ato e que nos dê a capacidade e a sabedoria de nos pormos no lugar do outro seja ele quem for"

Antes de escrever este post perguntei-lhe se podia utilizar o que ela tinha escrito e ela consentiu.

Já tive 2 depressões e já presenciei depressões de pessoas muito importantes da minha vida.
Destas pessoas, infelizmente tive muito receio que uma delas comete-se um acto suicida...Felizmente não aconteceu e recuperou.

Ninguém consegue avaliar a atitude.
Ninguém deve apontar o dedo ou sequer tirar algum tipo de conclusões.
Imaginem só o desespero que alguém teve ter ao ponto de querer terminar com a própria vida...
Muitas vezes são pessoas sãs, com vidas resolvidas, com amigos e família por perto...mas algo nelas não está bem, nada bem e optam por terminar com a vida.

Eu, não consigo julgar, não consigo opinar sobre o assunto...apenas sentir muita pena por não terem conseguido encontrar outra solução.

Hoje, rezo por aqueles que escolhem este caminho, os que conheci pessoalmente e por aqueles que a vida social me fez conhecer.

Hoje, peço que tentem não julgar a quem comete esta atitude.

Hoje, peço a Deus que me livre desta atitude e me ajude a ajudar os que me rodeiam.

Grata pela Vida que tenho, Grata por gostar de Viver e por fazer parte da vossa Vida!

Bom Fim de Semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião