terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nervoso miudinho

Ando com um nervoso miudinho...amanha tenho a apresentação na escola do A.!
Sim, este ano ainda tenho autorização a ir à apresentação :)!

É agora! A mudança de ciclo, a mudança de escola, uma nova rotina horária, duas mãos cheias de professores, uma nova planificação para as tardes livres...
Ontem saíram os horários e tivemos que ter "formação" para perceber todas as siglas que lá vinham!
No meu tempo isto era bem mais simples!


Não sei quem anda mais ansioso, ele ou eu...acho que ele sente um misto de emoções, afinal, como me disse, já não é a 1ªvez que muda de escola.
Ele anda entusiasmado com as tardes livre no horário...nós equacionamos as alternativas para estas tardes livres, entre as idas à explicação, desporto escolar (uma escolha dele) e o acompanhamento dos avós.

Na idade dele comecei a ficar em casa sozinha, apanhava o autocarro para ir à natação e já fazia o meu almoço...agora, olho para ele e existem coisas para as quais ainda não consigo ainda dar-lhe autonomia.
Ele diz que está preparado e vai ter todos os cuidados mas...vamos ter que viver um dia de cada vez e equacionar as melhores opções.

O nosso menino está crescido...


Que seja um Excelente ano electivo para ele e para os seus Amigos!
E nós cá estaremos para os acompanhar da melhor forma, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião