segunda-feira, 25 de setembro de 2017

#santosfarto :)

Este ano tivemos 3 convites para casamentos.
Um deles foi em Junho e este mês os outros 2!

Este fim de semana "casei" o compadre! O padrinho do meu A.
E aqui confesso que estava super ansiosa por este casamento, por este dia, por este momento!
Fiquei feliz desde do dia em que ele me disse ao ouvido: "Pedi a C. em casamento!"
Fiquei feliz, orgulhosa...muito orgulhosa por te ver crescer, como ser humano, como homem, amigo, filho...és um ser humano lindo e eu encho-me de orgulho por te ter na minha vida.


Ainda me baralhaste com a história "Tu não vais ser convidada! Só o teu filho é que vai!"...ai que dor na alma!
E fiquei feliz, muito feliz, no dia que recebi o convite!

Como mulher que sou, estava preocupada com todos os pormenores, o vestido, os sapatos, a mala, os acessórios, o cabelo...queria estar bonita para o vosso dia!

Quando me pediram ajuda para fazer o vosso porta alianças foi um misto de alegria e nervosismo! Alegria pela confiança depositada e nervosismo pelo receio de não conseguir concretizar o que pretendiam.
Depois das ideias enviadas por mensagem, lá me disseram o que pretendiam e eu comecei em testes.
Isto a 15 dias do grande dia...o que para mim é em cima do joelho :)!
Testes feitos, fotos enviadas, uma ajuda preciosa do meu R. e o ok final!
Obrigada, obrigada pela confiança!


     


Foram uns noivos muito tranquilos e isso transformou o vosso casamento num momento único, lindo, inesquecível!

Sai de casa com um formigueiro na barriga :). Estava em pulgas para chegar!
Casaram na igreja que será também sempre a minha Igreja!
Lá estavas tu à porta, todo jeitoso, com uma luz linda no olhar e com os teus escuteiros a fazer guarda de honra!
Quando se casa alguém que é "teu", que é da tua família, que tu viste nascer, crescer...o sentimento de felicidade é diferente!
A Família reunida para a União!
A Igreja cheia de Alegria, de Amor, de Fé!
As caras conhecidas, as músicas que entram na alma...
Uma noiva linda, com a felicidade estampada no rosto...
Que cerimónia linda meus queridos!!!



Ainda aqui não sabiam das surpresas que estavam previstas!
À saída da igreja tinham uma massa de felicidade à vossa espera!
A minha cara diz tudo, não diz?


O céu ficou colorido!!!

  
  
Já na Quinta, enquanto esperávamos pela chegada dos noivos, tivemos a oportunidade de cumprimentar quem ainda não tínhamos visto! Família e Amigos reunidos por vocês e com vocês!
Um espaço muito bonito, simples e elegante!
Depois da chegada dos noivos, lá tiramos as fotos da praxe :)!


  

A sala era quase toda com paredes em vidro e isso dava imensa luz.
As mesas tinham pormenores de terra e mar.
E o bolo estava lindo!


Ao longo da noite foram presenteados com várias surpresas, filme com a vossa história, serenata feita pelos escuteiros, um medley com músicas da disney e um grupos de amigos que animou a pista de dança!!!





Já para o final da noite a abertura do bolo e demos luz à noite!

   

Foi um dia lindo!!!!
Uma cerimónia cheia de Fé e de Amor, um Copo de Água onde reinou a boa disposição, a alegria de quem vos Ama!

E aviso já que trouxe comigo as recordações todas :)


Obrigada pela Graça de ter estado presente!
Obrigada por estarem na nossa Vida!
E agora, tenham uma lua de mel inesquecível e uma longa Vida a 2!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião