quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Memórias 1

8 de Novembro 2007!

Estava  um dia lindo com sol de outono! O Verão de S.Martinho!
Acordei cedo, tratei de mim, falei contigo, rezamos juntos...estava quase a chegar o Grande Momento.
Tinha consulta marcada para o dia seguinte com o obstetra J. no Hospital Garcia de Orta e iam induzir o parto...

Tratei da casa, deixei tudo arrumado no teu quarto e no nosso...falei com a nossa gata e expliquei-lhe mais uma vez que tu estavas quase a chegar!

Os avós maternos vieram visitar-me e foram às compras comigo...recordo que estava especialmente refilona nesse dia :). Fiz as compras e com a ajuda dos avós arrumei tudo!
Tinha a casa limpa e a despensa cheia :)! O pai podia ficar descansado :)!

Quando o pai chegou a casa disse-lhe que não estava com paciência para fazer jantar. Tu estavas muito irrequieto dentro da minha grande barriga!
Encomendamos o jantar e quando me encostei no sofá tiveste uma crise de soluços! Contámos 600 soluços e depois desistimos :)!
Passámos muito tempo a olhar para a barriga e a imaginar como seria o dia de amanha...

 

Foto tirada a 5 de Novembro 2007 no Cristo Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião