terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A Magia do Natal

Acreditar é tão bom, não é?
Lá casa temos um menino com 10 anos que é a prova viva da Magia do Natal!


Até ao ano passado, o Pai Natal visitava a nossa casa à meia noite em ponto, dava abraços e deixava miminhos ao meu A. e ao nosso amigo/vizinho A.
Ficávamos sempre na dúvida se eles realmente acreditam nesta fantasia...mas a verdade é que os olhos a brilhar e a falta de palavras nos fazia crer que eles realmente acreditavam no Pai Natal.

Este ano, o nosso amigo/vizinho não iria passar o Natal em casa...o meu A. ficou logo preocupado que o Pai Natal não aparecesse. Escreveu uma carta mas deitou-a fora. Voltou a escrever outra carta que colocámos no correio.

Aqui a Docas começou a imaginar o que podia fazer para ajudar a magia a permanecer. Quando somos muitos em casa, entre nós e os amigos que descem até nós, o Pai Natal lá consegue aparecer :) sem que ninguém dê por falta de algum elemento. Este ano, com apenas uma criança em casa, a tarefa parecia difícil.

Aqui a Docas elaborou um plano, escreveu uma carta em nome do Pai Natal, conseguiu colocá-la debaixo da porta perto da meia noite e deixou um saco na porta...e a Magia aconteceu!!!
O A. lá viu a carta! E jura que viu a carta a mexer e um vulto debaixo da porta!
Como é mágica esta reacção!
Aqui fica a Carta que o A. recebeu!


Para ajudar à Magia, a carta tem um erro autográfico e a prenda não serviu...e ele diz "Não podem ter mesmo sido vocês, porque se fossem vocês a carta não tinha erros e a prenda servia! Para o ano vou pedir-lhe 2 prendas!"

Meu rico filho e a sua doce inocência!
Um delícia!!!

Que a Magia continue a deslumbrar a nossa Vida!!!
Continuação de Boas Festas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião