terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Projecto...Paletes

No quarto do nosso A. existe uma cama em pinho mel com quase 20 anos (a cama de solteiro do pai), a qual precisa de ir para a reformar (ando a pesquisar locais que aceitem doações de mobiliário). Existe uma cómoda e um baú em pinho mel, e ainda uma secretária branca.
As gavetas da cama estão todas empenadas e é um espaço que me faz falta para arrumações. Andei a "navegar" pelo olx e encontrei algumas camas idênticas aquela que temos mas mais novas. Ainda fomos ver uma mas não reunia todas as características que queríamos.
Liguei para a loja onde comprei a cómoda e baú e perguntei o valor da cama...quase 600€.
Pois bem, o valor é um pouco puxado e andei a equacionar outras hipóteses mais em conta e diferentes.

Paletes! Temos algumas aqui na empresa e isso fez-me ter algumas ideias. Andei a verificar o que já existe feito, tirei umas ideias e partilhei com o A. Depois do ok dele andei a verificar onde podia pedir para fazerem o trabalho.
A ideia é ter o quarto divido em 2 mundos, de um lado cama, secretaria e prateleiras em paletes e do outro lado mantemos a cómoda e baú em pinho mel.

Tenho um conhecido que fez o móvel para os cintos e medalhas com material de paletes e já lhe pedi orçamento para o que idealizei. E pedi uma amiga muito jeitosa e cheia de ideias para me dar um orçamento também!

A ideia passa por uma cama de 2 metros por 1 metro onde a cabeceira seria feita com a traseira da secretaria. E para completar o espaço teríamos 2 prateleiras na parede.



O que acham da ideia? Gira? Exequível? Em conta?
Vamos ver!
Vou dando novidades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião