terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Estou de volta!!!

2020 já chegou!
Chegou na companhia da Família que escolhemos, entre Sorrisos e Abraços!
Por norma tenho uma serie de tradições que cumpro na Passagem de Ano...este ano não cumpri com a maior parte...deixei as horas correr e recebi o novo Ano com muita tranquilidade.
Tive comigo as memórias daqueles que já partiram...relembrei cada um deles, os seus Sorrisos e Abraços...saudade!



2020 chegou com algumas mudanças familiares.
O nosso Afonso teve uma negativa na pauta...não por causa dos resultados nos testes mas sim por causa da falta de concentração nas aulas...
Assim sendo, os jogos electrónicos estão em pausa por tempo indeterminado!
Os jogos de tabuleiro passaram a fazer parte da decoração da sala e quase todas noites temos jogos de matraquilhos :)! Também temos sessões de leitura, ele com o plano nacional de leitura e eu com um livro que me ofereçam :)!


2020 chegou com a noticia de ter ultrapassado mais um Desafio no meu Projecto Oriflame!
Sou oficialmente Chefe de Grupo da Oriflame e assim passei a ser comissionista da Marca!
Este desafio tem sido muito gratificante, pelas pessoas com quem vou partilhando este mundo, pelo extra financeiro e prémios, e por toda a aprendizagem sobre cosmética, produtos para cuidar do corpo, rosto e cabelo.

2020 chegou e com ele mais um Aniversário!
E é nesta altura que faço um balanço sobre o ano que passou...dia 10 Janeiro para mim vale como Passagem de Ano :).
O dia começou com boas Surpresas...grata!!!


Este ano quis festejar, no dia, com os meus Anjos da Guarda. Jantar caseiro em casa da Mãe e do Pai...tão bom! E para terminar o dia fiz surpresa de aparecer no Aniversário de uma Tia/Comadre...foi muito bom estar com esta parte da Família, surpreender e ser surpreendida!

Sorrisos Bons!

E como gosto muito de partilhar Sorrisos e Abraços, juntei alguns amigos para Festejar, Celebrar e Brindar!
Foi sem dúvida um Jantar que encheu-me a Alma



Sem dúvida que nem todos os dias são fáceis...mas o Importnte é estar Vivo, Agradecer pela Vida e Sorrir!
Sorrir para a Vida!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vanda Caldeirinha de Carvalho, pessoas a sorrir, closeup

Grata, pela Fé que me guia, grata ao caminho que sigo, grata a quem caminha a meu lado!
Que seja um 2020 cheio de Sorrisos, Abraços, Momentos Felizes a sós, Momentos Felizes a 2, Momentos Felizes a 3 e Momentos Felizes em Família!
E os Desafios? Venham eles para serem ultrapassados!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião