sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aniversário a chegar!

Mais um dia 10 a chegar e este sim um dos mais importantes para mim!
O dia em que conheci e peguei pela primeira vez no meu A.

Eu que adoro festas e tudo o que está relacionado com as decorações, convites e catering, sinto-me nas 7 quintas com este projecto anual.

O tema é sempre escolhido pelo A. e este ano o tema é futebol. Pois! O meu karateca adora jogar futebol com os Amigos!

E como gosto de fazer as coisas com calma e planeadas, já cortei muito, já actualizei vezes sem conta os meus ficheiros de excel J para que tudo corra da melhor forma.

A festa com a Família e Amigos será no fim de semana e este ano arranjamos/alugamos um salão numa Sociedade Recreativa perto de casa. Assim teremos espaço para receber todos os que devem estar connosco nesta celebração.
Conto com a ajuda da Família e Amigos para o catering e toda a logística alimentar J.
Já a decoração, convites, centros de mesa, planeamento de jogos…foi toda feita por mim. Confesso que já não posso ver bolas de futebol à frente J. Mas faço tudo com muito gosto!
Este ano a criançada vai ter espaço para jogar à bola (se o tempo permitir) e muitos jogos tradicionais.

Pormenores serão partilhados depois da festa J

Bom Fim-de-semana Amigos

…e num Momento que me sinto particularmente sensível devido a algumas situações, peço-vos a vossa energia positiva, para nos dar força a ultrapassar os obstáculos J


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião