quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Coisas que faziam jeito

O meu dia está a chegar!!!
Pareço uma autêntica criança com o Aniversário! Mas gosto de ser assim e de viver esta minha Festa desta forma!
O mais importante neste dia é sem dúvida o convívio com aqueles que mais amam, que preenchem a minha Vida e dedicam este dia a estar comigo! Obrigada!
O tema este ano...Bicicleta e Mandalas! 
A vida é uma viagem que deve ser apreciada e com ela, as cores que a rodeiam dão-lhe a intensidade e autenticidade conquistada ao longo do tempo.
Estou em pulgas para fazer o meu bolo! Vamos lá ver se fica como eu quero!
Os miminhos para adultos e crianças, o livro para as dedicatórias...enfim, levo isto com pompa e circunstância :)

Este ano já expressei a minha grande vontade de ter uma bicicleta :)
E nesta onda de "desejos", aqui vão umas ideias

1. A bicicleta

Não sei será a mais adequada mas gosto desta :)

2. Livro

Já li os outros todos, já todos os filmes várias vezes e agora gostava de ler esta versão

3. Vouchers para cuidar de mim - não sei se a Clínica do Pêlo tem mas se tiver é uma excelente ideia e tenho uma Clínica mesmo perto do trabalho

4. Maquilhagem - não uso muito mas gosto de usar lápis para os olhos e rimel de vez em quando. Gosto imenso dos produtos da Boticário

5.Perfume - neste momento uso um creme perfumado, Lily da Boticário, mas também gostava de ter o perfume. Normalmente uso o Coffee da Boticario




 6. Quem me conhece, sabe que gosto de um bom vinho :). Ainda ontem bebi um Terras do Pó, que me soube muito bem


7. Um dos meus hobbys, pintar. Assim sendo, cadernos e lápis são bem vindos


E aqui estão alguns dos miminhos que até gostaria de receber.

Vamos ver se alguns dos meus Amigos, com quem partilho este meu espaço, vem aqui dar uma olhadela :)

Beijos e Abraços!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião