quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lego...ganhou nova Vida lá em casa

Desde cedo que o A. começou a ter Lego mas nunca ligou tanto como agora.
Desde do aniversário dele que começou a gostar de fazer tudo sozinho, com a alegria imensa que não precisar de ajuda para a concretização do projecto que era apresentado.
Até então, brincava com o Lego mas pedia sempre ajuda para ajudar a montar o "tema" do Lego.

Nós, eu e o R. sempre gostamos de brincar com o Lego em pequenos e eu ainda tenho o meu Lego de criança :).
Os meus pais já tinham dado ao A. algumas peças mas ele não achou grande piada...tipo, onde está o esquema para montar lol.

Este fim de semana, entre muitas coisas que fizemos, fomos almoçar aos avós maternos e pedi à minha mãe para ir buscar o resto das peças do Lego...e trouxemos para casa.




E ontem foi dia de explicar ao A. a felicidade que é poder idealizar uma peça em Lego, sem esquemas, apenas a nossa imaginação!

E duas mentes criativas criaram um copo para a pasta e escova de dentes, um suporte para as canetas e um jardim :)



E vocês? Gostam do Lego, brincam com o Lego?
E sabem a história?

LEGO é um brinquedo produzido pelo LEGO Group, cujo conceito original se baseia em um sistema patenteado de peças de plástico que se encaixam, permitindo inúmeras combinações. É fabricado desde meados da década de 1950, popularizando-se em todo o mundo desde então.

A história da empresa e dos brinquedos LEGO está associada a uma origem humilde, na oficina de Ole Kirk Christiansen, um mestre carpinteiro da Dinamarca. A inovação que trouxe à sua pequena empresa familiar, prosperaria e se tornaria uma das mais respeitadas empresas do segmento de brinquedos no mundo.

E se quiserem dar uma vista de olhos na página do Facebook, vejam aqui e na wikipedia.

E deixem-se levar pela imaginação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião