terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Open Day - Montijo Karate Shotokan

Como já falei aqui o A. pratica karate já a alguns anos e agora está no Dojo Montijo Karate Shotokan.

O mês passado iniciamos os treinos de karate com um treino muito especial!
Um treino de pais e filhos! E é claro que compareci!


Desde que o A. entrou para este dojo que assisto a todos os treinos. Com esta minha presença, comecei a perceber melhor alguns dos passos, metodologias, métodos, valores incutidos... e só faltava fazer parte de um treino! E quando o convite surgiu, lá fui eu :)!

A verdade  é que o aquecimento é puxado, os passos para fazer as katas não são assim tão fáceis e a postura correcta é fundamental para fazer correctamente os exercícios. Já expliquei algumas coisas aqui, se quiserem rever :)

Oh prá mim aqui no canto direito da foto

Gostamos tanto que dizemos ao Sensei que queríamos repetir!
E assim sendo, temos Open Day no próximo dia 4 de Março das 19h30 às 20h30 na Escola Secundária Jorge Peixinho no Montijo!

E desta vez podemos levar amigos que queiram fazer este treino experimental!!

Alguém interessado? Se sim, falem comigo!!!

Oss!!

Gosto Tanto destas Iniciativas!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião