segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Manhãs de Domingo

São 8h e o despertador acorda-me...bem que me apetecia ficar no quentinho, aconchegada.
Ao domingo o A. tem catequese ás 9h45 e por isso também temos rotina ao domingo.

Eu acordo e vou adiantar o almoço (hoje vai ser coelho :)).
Por volta das 8h45 acordo o A., que para variar resmunga que não se quer levantar e que não quer ir. Mas, para já, sou eu me "mando", sou eu que o oriento neste caminho que quero que conheça! E ele acaba por ir e vir sempre feliz!


Resmunguice, pequeno-almoço, vestir, lavar os dentes e prontos para sair!!
São 9h45 e já estamos com as catequistas!

São horas do meu miminho de domingo matinal :)

São 10 da manha e entro na Pastelaria Mimosa, pastelaria que remota dos anos 50 e que passou por uma belíssima renovação recentemente. Espaço de pessoas e para pessoas, onde as vidas se cruzam e as histórias ganham vida!
Olho para as avós e mães que se juntam e...recordo as mulheres da minha vida que já partiram...saudades das minhas avós, saudade do toque, da voz, das partilhas...partiram cedo demais...

Gosto tanto de vir aqui, ficar perto da janela e ver as pessoas a passar, pedir o meu café e o meu croissant com ovo (ups) e esperar por dois amores...a mãe e o pai costumam vir ter comigo :). É um miminho delicioso que me enche o coração e me conforta.
E durante quase 1 hora somos só os 3, conversamos, partilhamos e planeamos!

E ás 11h lá vou eu e a mãe para a missa, ter com o nosso A. e partilhar também este momento nosso!!

O Sol brilha lá fora, o coração está quente e feliz!!

E o Domingo começa da melhor forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião