sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nunca estamos preparados para a perda...

Perder alguém que amamos é das maiores angústias que podemos ter na vida.




Esta semana tive a noticia do falecimento da mãe de um conhecimento meu e mais uma vez tremi. A A. era mais nova que a minha mãe e repente o tempo dela aqui na terra terminou.

O mês passado uma Amiga do Coração perdeu o pai...estive(mos) presentes no adeus e mais uma vez tremi.
Nunca estamos preparados para a perda, vivemos a nossa vida sem pensar nisso (e ainda bem) e de um momento para o outro o nosso mundo treme, desaba!

Já passei pela perda de pessoas muito importantes na minha vida e creio que todas elas zelam por mim e me acompanham no meu dia a dia. Sinto o coração conchegado pelo facto de ter podido despedir delas e por lhes ter demonstrado o quanto as amava...mas fazem-me falta e hoje gostava que estivesse ao meu lado, para partilharem da minha (nossa) felicidade.

Perdemos tempo demais da nossa vida preocupados com coisas inúteis e fúteis, esquecendo de aproveitar cada momento e dar valor ao que realmente importa.

Se pudesse, todos os dias estava com todos aqueles que me são importantes, se pudesse (e se me deixassem) passava o dia a planear encontros, jantares e almoços!

Por isso é que sou a filha chata que liga várias vezes ao dia (tipo antibiótico), sou a amiga lamechas que manda sms ou mensagens a desejar um bom dia ou bom fim de semana...porque gosto de sentir que estou ligada aqueles que amo!
E por isso é tenho "pancadas" com algumas coisas que faço diariamente...mas isso fica para outro post!

Aos que já partiram desejo paz e aos que estão cá... peço que iluminem o caminho daqueles que amam...

Bom Fim de Semana Amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião