segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fim de Semana 2 em 1

O nosso fim de semana começou na 6ªf, rumo a Silves!
O R. foi convidado pela Organização do Evento 11ºEncontro LAND ALGARVE - 2016 para estar presente a representar a Land Lover 4x4 e a vender os seus artigos.
Aceitamos o convite e ai fomos nós!

Deixamos o A. com os avós pois tínhamos a certeza que seria uma grande seca para ele. Ficou com os avós e teve um programa afilhado/madrinha :)


Na 6ªf carregamos a carrinha com todo o material que o R. tinha estipulado. Foi um autentico jogo de Tretis :) mas ficou  tudo bem acondicionado.
No caminho para Silves apanhamos muita chuva e já passava das 21h30 quando finalmente chegamos! Fomos verificar o espaço e posteriormente fomos logo fazer check in ao hotel, pois não sabíamos a que horas nos íamos despachar.
De volta à Exposição e com a ajuda de um amigo, descarregamos todo o material no espaço que tinham estipulado para nós e finalmente conseguimos jantar qualquer coisa.
Aproveitamos o momento para jantar, visitar a Exposição,  pois em simultâneo estava a decorrer a Feira Sabores da Terra...e como o nome indica, tínhamos doçaria, fruta, queijos, enchidos...Ainda tivemos direito a ouvir música muito agradável e, acima de tudo, momento a 2 :).
No espaço também existiam stand's com animais, cobras, papagaios, coelhos, galos e galinhas...mas o que mais me encantou foram as corujas e mochos


Já tarde rumamos para o hotel para descansar. A alvorada teria que ser bem cedo porque tínhamos de retirar e expor todos os artigos
Castelo de Silves

Despertador toca ás 7h...que dor! Um dia frio mas bonito esperava-nos lá fora


Antes das 8h já estávamos na Exposição, prontos para pôr mãos à obra!! 
É certo que não percebo nada das peças que o R. vende mas ajudo na parte logística, mkt e relações públicas :)! E voilá! Estávamos prontos para receber a organização, participantes e visitantes!


Foi sem dúvida um dia longo, onde tivemos que trabalhar sempre em equipa, de forma a que o espaço nunca ficasse sozinho. Realizamos algumas vendas e fizemos muitos contactos!!
Rumamos ao hotel já bastante tarde e com certeza que teríamos de dormir poucas horas...

E um novo dia nasceu, com Sol e a brindar o dia de S.Valentim :)! 


Não somos de dar muita importância ao dia, porque o Amor deve ser celebrado todos os dias! E é muito melhor irmos surpreendendo ao longo de todo o ano :). 
Estava a ser um fim de semana a 2, onde o Amor que nos une, trabalha em conjunto para o sucesso desta Família!

De volta à Exposição, voltamos a expor os nossos artigos e a fazer novos contactos!
À hora de almoço começamos a desmontar tudo e a arrumar a carrinha. Aqui o processo já foi mais eficiente pois tínhamos noção do espaço que precisávamos.
Tudo arrumado e fomos almoçar! Uma bela de uma feijoada, confeccionada pela Organização. 
Antes de rumarmos ao Montijo, ainda compramos uns docinhos deliciosos para o nosso jantar. Um dos docinhos foi comprado para o nosso Maior Amor...sabemos que sentiu a nossa falta neste dias :)


No caminho para o Montijo apanhamos um temporal do caraças! E o desejo de chegar a casa era tanto...
Antes de irmos para casa, precisamos de ir à empresa para descarregar tudo e deixar tudo arrumado e pronto para uma nova semana de trabalho. Como tínhamos tudo bastante organizado numa hora conseguimos ter tudo pronto!

E finalmente a chegada a casa!! Muitos Beijos e Abraços!!!
Um jantar acolhedor a 3 e viva o...








2 comentários:

  1. Amor, Obrigado por todo apoio e ajuda que sempre me dás.
    Sem ti nada era possível.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa tua opinião