quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Amizades com mais de 30 anos...

A Amizade a 3 começou na 1ªClasse! (e eu prometi que não divulgava fotos...)

Uma delas morava na mesma rua que as minhas avós, já nos conhecíamos e já brincávamos juntas na rua. A outra era a filha da professora lol! 
Brincámos e discutimos muito :) mas acima de tudo criamos uma ligação que nos une ainda hoje.
Tivemos momentos de afastamento, momentos em que não concordamos com as decisões umas das outras...mas permanecemos juntas! Porque a amizade é isso mesmo! Estar presente no bom e no mau, concordar e discordar!

Eu sou a mais velha das 3 :) (por meses), a filha da professora a mais nova lol e a outra é a do meio!

A do meio foi a primeira a casar...ainda me recordo desse casamento :)! Deste casamento temos baby que hoje está uma criança linda, que para mim é mais um dos meus sobrinhos :)!
Este casamento não resulto e surgiu o divórcio :(... mas o Amor fala mais forte e quando as pessoas se amam arranjam forma de resolver as lacunas e puff! Voltaram a casar!!!
A Vida deu muitas voltas e saíram do pais! Ela é uma mulher de armas! Sinto um orgulho enorme nesta mulher que já fez 30 por uma linha, sempre em prol da família e para que estivessem juntos! E agora estão! Longe é verdade, mas bem e felizes!!!!

A mais nova, eu digo que é uma mulher do Mundo! Uma mulher super inteligente e independente, que sabe o que quer! Uma mulher que passou por momentos complicados na saúde e com a força de vontade e apoio de quem a rodeada, conseguiu superar!!!Para mim és uma guerreira minha Amiga!!! E a Vida ainda tem muito para te dar!!!

E ontem tivemos um momento a 3!!! A que está fora veio uns dias a Portugal e tínhamos que arranjar forma de nos ver!!
O tempo foi pouco é verdade...precisávamos de muitas mais horas pois tínhamos tanto para contar e ouvir...mas foi um excelente momento onde provamos a nós próprias que não é preciso conversar todos os dias, vermos todos os dias para conseguirmos manter esta ligação que nos une!!
E eu sei, que havemos de ser velhinhas e continuaremos a fazer estes nossos jantares :). Comigo a fazer sobremesas e as 3 a fazermos vários brindes ao longo do jantar :)



Obrigada minhas queridas, por fazerem parte da minha Vida, por partilhem a vossa e por continuamos a ter a capacidade de nos rirmos umas das outras, enxaguar as lágrimas umas das outras, sermos umas para as outras!!!
Isto sim é Amor!!! Porque uma verdadeira Amizade só verdadeira quando amas aquele a quem chamas de Amigos!!!

Sejam Felizes!!!!

E apeteceu-me colocar esta música :)
E bom regresso a casa minha T.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião