sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dia da Mãe

O Dia da Mãe nesta Família, festeja-se em Família :)

Antes de ser Mãe fazia questão de preparar o almoço para mimar Mãe e sogra.
Desde da chegada do meu tesouro que organizo o dito almoço mas fora de casa. Afinal temos as 3 direito a uma refeição oferecida pelos respectivos filhos e parceiros :).


Normalmente escolho um restaurante cá da terra, onde sei que seremos bem servidos e o ambiente é acolhedor e familiar.
Assim sendo, o restaurante está escolhido, a reserva está feita e lá estaremos no próximo domingo :).

Os miminhos para as Mães, como não poderia deixar se ser, parte deles são feitos por nós e outro será comprado (embora esteja a ser feito por uma amiga, de quem já falei aqui).

Como as Mães desta Família não tem facebook, posso mostrar-vos o que andámos a fazer :)

By DocasPiriquita e Cª

 Alfinete de peito feito com argila branca e depois pintado
A de Amor, A de Avó, A dos nomes das Avós :) e A do meu A.
Porque o Amor de Avó é um Amor muito Grande :)

E flor também feita com argila e depois pintada.
Assim a flor permanecerá Sempre :)

E porque a Minha Mãe é um dos meus Anjos da Guarda...um Anjinho para Ela.
Encomendas disponíveis em breve :)

E uma T-shirt personalizada para cada umas Mães, feita pelas mãos mágicas by Bichart Design
E assim, de forma simples, com muito Amor e Carinho, iremos mimar as nossas Mães.
Eu sou completamente dependente da minha Mãe, não consigo passar um dia sem falar com ela...nem o meu dia fica completo. É um Amor único que até hoje tem superado tudo, até as coisas em que não concordamos...porque o que mais queremos é a Felicidade uma da outra :)

Love Y Mummy!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião