terça-feira, 3 de maio de 2016

Dias Felizes!!!

O passado fim de semana foi sem dúvida passado em Excelente Companhia!!


Baby Shower PM
Existem pessoas que nos tocam na Vida, que nos transmitem Amizade, Carinho e Amor e com quem não precisamos de estar todos os dias juntos ou estar sempre a fazer grandes programas.
E a minha A. é assim! Uma força da natureza, que conheci através da minha Família do Coração e com quem fui partilhando ao longa da vida muitas experiências!
A A. e o V. queriam muito aumentar a Família e no final do ano passado a noticia chegou!!!
As 2 combinamos um almoço e entre trocas de palavras ela deu-me a Feliz noticia da chegada do baby!!! Estávamos na área de restauração do Vasco da Gama e eu não conseguir conter a Felicidade!! E entre mesas, cadeiras e muitos olhares, ri, chorei, abracei e beijei a futura Mãe!!!
A Felicidade dos outros, completa a nossa!!! É a minha realidade!

Entre troca de mensagens e ideias entre amigas comuns e não comuns, começamos a pensar no Baby Shower do Baby PM!.
E com ajuda dos contactos e habilidades de cada uma, organizamos um Baby Shower digno da chegada deste bebé tão desejado!!!.
A surpresa foi total dos protagonistas principais, Mãe e Baby :)!
O local foi um Parque, a companhia foram quase 40 mulheres e algumas crianças, o catering foi divido por todas e a decoração ajudou a este grande evento!!!
Recebemos a A. com balões de sabão e muita Alegria. Entre a emoção dela e a nossa, foi sem dúvida um momento que nos ficará na memória!!!!

Obrigada minha A. e V. por me deixarem partilhar deste grande momento. Porque a Dádiva da Vida é algum único e que nos muda para sempre!
Sabem que estou e estarei aqui para o que for preciso!
Love U!!!

O A. foi comigo e adorou passar a tarde a jogar à bola :). No final também ajudou arrumar as coisas!
Quando chegou a casa perguntou porque razão o tio V. não tinha estado presente e expliquei que era um evento só de mulheres (embora as crianças masculinas também estivessem presentes) e ele ficou a pensar. Acabou por me dizer que achou muito mal e que agora os Amigos do tio V. também deviam de fazer um, só com homens! Fica aqui a ideia :)!

Dia da Mãe
Um dia que começou cedo, como começam todos os domingos.
O A. levantou-se sorridente e bem disposto, a dar muito beijinhos e com a pressa de dar os miminhos da escola e o que fez com o pai.
Adoro estes presentes feitos por ele, imaginados por ele e onde deposita tanto Amor.
E recordo todos os fiz para os meus pais e que eles ainda guardam...
Saímos de casa e rumamos para a Catequese. Depois de o deixar fui tomar o meu pequeno-almoço de domingo, com os meus Anjos da Guarda :). Que bem que me sabe este bocadinho da manha...é mais ou menos isto:


Fomos à missa! E tão bom que é poder rezar com a minha Mãe!
Quando terminou regressamos a casa!
Os restantes elementos começaram a chegar e finalmente estamos os 7 juntos!!!
Começamos por dar os miminhos às Mães / Avós! Ficaram tão giras!!!


Todos juntos rumamos para o nosso almoço!
É sempre bom estarmos juntos, partilhar o carinho e amor que nos une! É importante brindar à Vida e à Força que estas Mulheres da minha Vida me transmitem. Elas e mais umas quantas que fiz questão de me lembrar! Obrigada Guerreiras!!!

Foi um Dia Muito Feliz!!!


O meu A. escreveu-me uma frase que me fez pensar:
"Ser uma Mãe como tu deve ser Muito difícil, mas eu Gosto Muito de Ti!" 

Ser Mãe não é tarefa fácil mas é mais bela do Mundo!!! E só posso agradecer todos os dias por esta Bênção!!!

Obrigada, à minha Mãe e a todas as Mães que me influenciam todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião