sexta-feira, 6 de maio de 2016

O que mudou...ou não!

Após um mês de mudanças na rotina na minha (nossa) Vida, faço um balanço e a primeira coisa que me ocorre é...aprendi a adaptar-me!


A 31 de Março fechei uma porta profissional...um projecto onde gostaria de feito muito mais, onde gostaria de ter conseguido atingir os meus objectivos e onde me vi limitada pelas dificuldades financeiras e pela grande falta de gestão. Felizmente, sai de lá com mais conhecimentos e com amigos :)!

Neste momento faço parte da taxa de desempregados deste pais...e deixem-me que vos diga que muito antes deste desfecho, já eu procurava à muito um novo projecto. Foram algumas as entrevistas a que fui antes de ficar desempregada mas infelizmente não deram em nada :(.
Agora, parte da minha rotina passa por continuar a procurar trabalho, a analisar diariamente as oportunidades que aparecem e a concorrer a elas!
Pelo centro de emprego sou obrigada a fazer pesquisa de trabalho, no meu caso,  o mínimo são 6 mensalmente...e eu ultrapasso esse número.

De qualquer forma, não sou pessoa para ficar parada e por isso mesmo a minha vida continua a ter rotinas e objectivos diários.

Agora sou eu que levo o A. à escola e depois de deixá-lo vou ao ginásio (o que tem sido um desafio de auto motivação, mas isso fica para outro post).
Como o saber não ocupa lugar, estou como voluntária numa empresa local onde estou a ter formação em gestão. A completar a esta formação estou à espera de outras formações que o centro de emprego proporciona.
O gosto pelos trabalhos manuais ganharam ainda mais encanto e estou seriamente a equacionar se começo finalmente a criar uma linha de coisas para vender...
Não abdiquei dos dias que já tinha pré definidos para ir ás compras, tratar da casa e por isso nesse campo nada mudou! Essas rotinas são as mesmas!

Ao final da tarde vou buscar o A., ajudo nos tpc´s, oriento o jantar e vou com ele aos treinos (apenas mudou o facto de ter mais paciência para os tpc's :))

Assim sendo, e em forma de conclusão: tudo acontece na vida com alguma intenção. Vou continuar na busca de um projecto aliciante e motivador, onde possa crescer ainda como profissional!

Fechou-se uma Porta mas um Portão estará à minha espera!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião