quarta-feira, 4 de maio de 2016

Concretizar Sonhos

Costuma-se dizer que "O Sonho comanda a Vida"!

Sonhar faz-me sentir viva, faz-me criar objectivos de vida! Sejam eles, pessoais, familiares, profissionais...o importante é sentir-me realizada, viva e feliz!
E gosto de incutir isto no meu A. e nos seus objectivos de vida. É ainda criança, é certo, mas é aqui que começam as bases da vida!

Já escrevi aqui muitas vezes que o meu A. é um atleta nato. Gosta de quase todos os desportos, é o responsável pelo equipamento nas aulas de educação física e no dojo que frequenta é muitas vezes o exemplo para os companheiros. Para mim, para nós, é um verdadeiro orgulho!
E posso admitir aqui que tenho uma inveja da condição física que apresenta...

Um dos sonhos do A. é participar numa corrida (eu nunca tive este sonho lol). Como não tem idade para participar em algumas competições que vamos tendo informação, a hipótese passaria por conseguir um evento adaptado à idade.
Eu que leio o blog Definitivamente são Dois, dei conta do evento que iria acontecer no Shopping Alegro em Setúbal!


Falei com o A. que ficou logo entusiasmado, fiz a inscrição e sábado lá estaremos!
Ele só ficou decepcionado com os metros que vai percorrer...300 metros, adaptado ao escalão onde está inserido. Mas tudo tem que começar de alguma forma, certo?

Que tenhamos a capacidade de Sonhar, Sempre!!!!

Bons Sonhos! A dormir ou acordados :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião