sexta-feira, 13 de maio de 2016

13 de Maio


Hoje, olho para o milagre de Fátima com outra confiança.
Quando andava no grupo de jovens, fiz retiros em Fátima e outras actividades mas não sentia as coisas da mesma forma.

Cada um nós tem a sua crença e eu sou a primeira a não criticar seja quem for. Mas também peço que respeitem a minha Fé!


Tenho uma grande devoção a Nossa Senhora e é nela que coloco grande parte da minha Fé! Pelo papel que teve, como Mulher, Mãe e Crente!



Uma vez uma senhora já de idade, que não me conhecia de lado nenhum, disse-me que a Nossa Senhora era o meu Anjo da Guarda...que assim seja! Ela no Céu e os meus Pais na Terra!



Gosto de ir a Fátima em qualquer altura do ano, gosto de ir com muita gente ou sem ninguém.

Já cheguei a ir à noite, num dia de semana e o impacto do silêncio com a devoção é algum inexplicável.

E desde alguns anos para cá que vou de 12 para 13...que graça é estar presente na procissão das velas, com tantos corações a rezar em simultâneo...uma força, uma dádiva, uma bênção...
A primeira vez que fui à Procissão das Velas, estava grávida do A....

Não é uma tradição, é sim um Chamamento, da Mãe do Céu para mim que sou sua Filha.
Quem temos a nosso lado e nos acompanha também tem a sua quarta parte de influência e eu, felizmente, vou sempre acompanhada de Grandes Mulheres. Mulheres inspiradoras, Mulheres de Fé, Mulheres que fazem a diferença na minha Vida.


Obrigada à Mãe do Céu pelo seu Amor, Obrigada à Família e Amigos que levo sempre no meu coração...
Por mim, por vós, pelos que estão a chegar e pelos que já partiram. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião